#navbar-iframe { height: 0px; visibility: hidden; display: none; }

17 dezembro 2008

das antiga

13-08-05-cimples1998

Fotinha que recebi algum tempo atrás de um trampo que eu fiz em 1998 no Parque Industrial, aqui em Curitiba. A foto foi tirada em 2005, provavelmente. Não lembro quem mandou, mas taí a fotinha... Foi o Carneiro que me convidou para pintar neste pico, nessa época eu tinha forte referência dos Gemeos e Onesto. Hoje percebo que minhas referências são eles e mais um monte de outros artistas, e também as coisas que me cercam: tudo que envolve a cidade. Vejo que tenho a necessidade de criar algo que parta todinha do meu conhecimento e embasamento teórico que aprendi. Mas as coisas não para por aqui, tenho varios projetos e afins; e muita coisa que quero fazer no graffiti, que ainda não fiz. Viva o graffiti!

4 comentários:

Anônimo,  8:06 PM  

Boa meu caro amigo !!!!!!!!!!
vejo que muita coisa mudou por ai,ja fazem 5 ou 6 anos que nao tenho contato com ninguen da de curutiba , ha esqueci de dizer quem sou, bem nao sei se vc lembra de mim, DNACREW ja fiz DON, CARO, agora VINI nas a crew continua a mesma DIANOITEANONIMOS, meu nome e Vinicius Nascimento de São Vicente SP, vc esta de parabens muita coisa esta acontecendo por ai vejo que vc esta forte no mundo do grafiti curitibano esta ate lançando um livro, meu irmão falo mas nao tive tempo de conferir trampo muito de vendedor numa loja de roupa de surf e skate e muito maneiro, mas nunca esqueci das minhas raizes do grafiti, com quem aprendi muita coisa ai com vc com o doze cims leo gus ale do criativos e muitos outros tudo isso ta guardado na minha memoria os role os corre tudo cara. Mas e isso de vc conseguir um tempo pra me responder estarei muito agradecido cara um abraço que DEUS te abençoe cada vez mais na sua vida!!!! dnacrew@bol.com.br meu imail valeu por tudo !!!!

Anônimo,  8:14 AM  

i agree your idea ! very nice blog

Silvio Rodolfo 7:20 PM  

eu tava lá tbm.

snope 12:26 PM  

hahaha
tempo bom hein...
carneiro no role, picapau e mtos outros
sem falar o salve do vinicius aqui em cima... divulgamos nossa arte....era da hora o point do estação hein.....milianos
abraço ci


  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO